Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/q71/1175320_615803308459909_1402990978_n.jpg

" Certamente, ao longo de sua provação, 
Jó havia aprendido a ir além do que estava escrito na lei, 
achegando-se ao Autor da lei, que, no final, 
não pagou a Jó o salário que merecia, 
mas sim o recompensou de acordo com sua graça."

A Bíblia da Mulher - Ed. Mundo Cristão/SBB



Coração de Jó

Anderson Freire

Deus, olha pra dentro de mim  Recompõe meu coração 
Com a qualidade que fez de Jó um espelho para gerações 
Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser 
Coração sincero, homem reto pra não se perder.

Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinza 
Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.


Toca, Senhor, no meu caráter  Me dá o coração de Jó 
Que não blasfema, que te adora  Mesmo se tudo virar pó 
Toca, Senhor, no meu caráter  Me dá o coração de Jó 
Em meio ao tudo, em meio ao nada 
Quero te adorar, Senhor Tu és meu melhor

Jó, Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser 
Coração sincero, homem reto pra não se perder 
Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinza 
Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz. Comente.
Sua opinião é importante.
Obrigada.